sábado, 30 de abril de 2011

Outubro a Dezembro 2010


Após a grande agitação do mês de Setembro, Outubro iniciou-se com a participação no 4º Passeio do BTT Clube de Lourel entregue apenas a um dos nossos elementos, neste caso a mim. O Zé Lucas também estava inscrito mas as costas avariadas não o deixaram participar na vertente desportiva do evento tendo apenas participado na parte gastronómica. Dos restantes Bola de Berlim, nem sombra, talvez devido aos excessos BTTisticos do mês de Setembro.
Outubro e Novembro trouxeram de volta os itinerários do costume, com a Serra da Sintra sempre em destaque. As fotos do costume nos Capuchos e o Zona de Abastecimento de líquidos em Sintra fazem parte desses dias Outonais.



Dezembro trouxe alguma dispersão dos elementos da Bola de Berlim. Chuva, Frio. um ou outro problema físico fizeram com que nem sempre todos pedalassem juntos. Mas não se parou. Umas voltas com pessoal dos BTTretas, a companhia do Alexandre e do Leónidas, a presença constante e activa do David e do Luís. Alguns nocturnos feitos quando o tempo o permitiu, e a chegada do Natal com a presença no grande jantar dos Tretas que contou com uma bela ZA de líquidos alcoólicos a causar alguns danos colaterais no autor deste texto... Mas era Natal e ninguém levou a mal.



2010: Missão completa. Venha 2011!

Nenhum comentário: