sexta-feira, 1 de abril de 2011

Julho 2009 - Passeio Isabela Hope


A primeira participação num evento organizado deu-se a 26 Julho de 2009, em Belas. Era o Passeio Solidário Isabela Hope, organizado pelo Pedro Silva da Decathlon, que tínhamos conhecido pouco tempo antes na Serra de Sintra. O objectivo era a angariação de fundos para tratamento de Isabela, uma jovem que após um acidente ficara paraplégica.
Do nosso grupo a participação ficou entregue ao Santos, ao Jean-Pierre, ao George, ao Zé, a mim (JP) e ao David, mais o seu irmão Armando.
Como já éramos uns “heróis do pedal”, lá fomos a pedalar do Algueirão até Belas, sempre “a abrir”, pois já estávamos atrasados.
Só o David conhecia bem a zona de Belas, para os restantes era desconhecida, e não foi fácil completar os cerca de 30 Kms do passeio. Mais dificuldades para uns do que para outros, umas quedas pelo meio, mas lá se completou o percurso. Difícil foi também o regresso ao Algueirão. Era quase sempre a subir, e após os 30 Kms do passeio, e com o tempo quente acabou por ser complicado. Mas cumpriu-se...


Nenhum comentário: