sexta-feira, 15 de abril de 2011

2010 - Setembro


Setembro foi um mês de intensa actividade para os Bola de Berlim & Friends. Entre idas aos locais do costume, os famosos nocturnos, e a preparação para a Rota da Sopa da Pedra, em Almeirim, as primeiras semanas deste mês foram sempre a pedalar.



Para a Rota da Sopa da Pedra a representação ficou entregue ao Santos, ao Zé Lucas, ao JêPê e ao Jean-Pierre. Os do costume. Mais uma vez contámos com a companhia dos Tretas Bispo, Pedro Pais e Jorge Lima e do amigo Luís Miguel. Esta participação correu melhor do que a da Vidigueira. Estava menos calor, o JêPê já não precisou de reboque e no global todos se portaram bem. Realce para a excelente organização deste evento que contou com um óptimo almoço de sopa da pedra, grelhados e bar aberto, com ar condicionado, música ao vivo e boa companhia.


Como parar é morrer, uma semana depois já estávamos a participar no Passeio BTT da Terrugem. Além dos elementos do costume cotámos também com a participação do George Gonçalves para animar o percurso e com a companhia do Alexandre dos Mula Bike e do Fernando dos Tretas. Mais um passeio que correu sobre rodas (duas), apesar de um ou outro percalço, mas com bom andamento talvez devido ao treino das semanas anteriores.



Para o próximo post fica desde já prometido o relato da aventura que foi a Travessia Nocturna Torres Vedras-Algueirão, organizada pelos BTTretas e que juntou cerca de 25 participantes nos 70Kms do seu percurso.

Um comentário:

Pedro disse...

A rota da sopa da Pedra foi du best.
Muito bom mesmo.
Na vossa companhia claro.....