quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um ano de intervalo

Fez há poucos dias uma ano que este blog entrou em modo de intervalo.
Entretanto o nosso grupo no Facebook cresceu enormemente a nível de participação e em número de membros.
Não conheço muitas páginas de grupos de BTT aqui da zona de Sintra mas a nossa transformou-se numa espécie de ponto de encontro de muita malta de outros grupos de BTT. Talvez a nossa e a dos Porquinhos da Ilda sejam as mais participadas, no Facebook, aqui nesta pequena área de Sintra e Mem Martins. Mas como disse, poderá haver outras páginas que desconheço.  
Sintam-se à vontade para colocar lá publicações, fazer comentários e mandar bocas. Apenas peço que não haja excesso de publicidade. Uma ou outra não tem problema, muitas, não. Não é esse objectivo da página. Quando digo publicidade, refiro-me a vendas particulares ou a outros negócios. Mas é como digo, desde que não haja abuso, tudo bem.
Entretanto não parámos. Continuamos a pedalar por aí sempre em boa companhia.
O último grande "feito" foi a ida "one shot" da Expo a Fátima em Setembro passado. Muito calor, bastante sacrifício mas atingimos todos o objectivo final. Uma aventura para não esquecer. 


No passado Domingo dividimo-nos em dois e fizemos a passeata do costume pela serra de Sintra. Uns com mais vontade de acelerar para um lado, outros em ritmo de passeio, para outro. 


Para manter o blog activo, voltarei aqui um destes dias.

Saudações!

2 comentários:

Unknown disse...

Eheh ja tinha saudades das tuas escritas.acho que nunca devia parar.acho que temos estado a crecer como grupo.estamos a crescer e nao podemos parar.para brevr os nossos equipamentos. Abraco

Anônimo disse...

When someone writes an paragraph he/she maintains
the idea of a user in his/her mind that how a user can know it.

So that's why this article is great. Thanks!

Have a look at my website ... agen kaos bola termurah